VEREADORA CARINA FREITAS

por cmm — publicado 07/03/2017 21h30, última modificação 07/03/2017 21h47
VEREADORA CARINA FREITAS REIVINDICA A LEGALIZAÇÃO DA DENOMINAÇÃO “POVOADO DE MURIÚ” PARA “DISTRITO DE MURIÚ” COMO DESEJADO POR TODOS OS MUNÍCIPES DA BELA PRAIA DE MURIÚ

Em mais uma forma de mostrar a sua eficiência em fiscalizar e trazer os benefícios em prol da praia de Muriú e seus munícipes, a vereadora Carina Freitas mostrou em sessão ordinária na ‘Casa do Povo’ que fosse encaminhado ao Poder Executivo a sua solicitação em denominar e regularizar o termo “Povoado de Muriú” para “Distrito de Muriú”. Portanto, essa denominação trará a atualização em vários cadastros, seja ele nos encaminhamentos administrativos da prefeitura, bem como a terminologia será empregada em vias de acessos, como nas divisões administrativas e que o tamanho da abrangência da praia de Muriú, já é considerado uma subdivisão própria do município de Ceará-Mirim.

O termo distrito designa uma divisão de um determinado território, que pode ser de natureza política, administrativa, militar, judicial, fiscal, policial ou sanitária. Portanto, todas essas denominações a praia de Muriú já possui, mas que seja feita principalmente pelo desejo de toda população daquela região.

“Aguardaremos o posicionamento do Poder Executivo em atender tal requerimento, pois estarei sempre solicitando os anseios da população que represento,” reitera a vereadora proponente.

Assecom CMCM