Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ATIVIDADE PARLAMENTAR

ATIVIDADE PARLAMENTAR

por IRAN JUNIOR publicado 03/02/2020 16h50, última modificação 13/02/2020 13h24
VEREADOR ARNALDO SILVESTRE SOLICITA CONSTRUÇÃO DE ROTATÓRIA NO TRECHO QUE DÁ ACESSO ÀS PRAIAS DE MURIU, JACUMÃ E PORTO MIRIM

Através de Indicação nº 03/2020, o vereador Arnaldo Silvestre-PSD, solicita ao Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, a necessidade de se tomar medidas em relação a construção de uma rotatória com “gelo baiano” ou “olho de gato”, frontal ao posto de combustíveis no trecho que dá acesso às praias de Muriu, Jacumã e Porto Mirim.
O parlamentar afirma que a medida tem por objetivo melhorar a trafegabilidade no local, facilitando o acesso dos veículos que se destinam às referidas praias do município.
A indicação do vereador foi apresentada na última terça-feira 11/02 por ocasião da primeira sessão ordinária da Casa neste ano de 2020.
Na mesma sessão, outras 12 proposituras foram apresentadas pelo vereador, todas, com solicitações de serviços em prol da população cearamirinense.
Cordialmente,