SECRETÁRIO DE “H”
Ações da Guarda Municipal contra foliões e comerciantes durante o carnaval na Praia de Muriu, foram alvos de críticas, feitas pelo vereador Arnaldo Silvestre-PSD.
O vereador, mais conhecido como Arnaldo de Muriu, também fez críticas em relação à postura do secretário de Defesa Social de Ceará-Mirim, Carlos Paiva.
De acordo com o edil, o secretário estaria exigindo a licença de 10 ou 15 foliões que se reuniam em bloco com um carro de som para brincar pelas ruas de Muriu.
“Isso para mim é uma vergonha. Ele teria que ter ido pra lá para ajudar e não para atrapalhar”, disse Arnaldo se referindo ao secretário Carlos Paiva.
Com relação a atuação da Guarda Municipal em Muriu, o edil disse, que apesar do bom trabalho realizado pela instituição, no sábado de carnaval, Arnaldo, que encontrava-se em Natal, revelou ter recebido cerca de dez ligações telefônicas informando que havia um Guarda Municipal multando os veículos que estavam indo ao comércio para fazer compras.
Na tentativa de solucionar o problema, Arnaldo disse ter realizado oito ligações telefônicas para o secretário Carlos Paiva, e o auxiliar do prefeito Marconi Barreto não atendeu nenhuma delas.
“Isso é uma vergonha, eu ligar para um secretário oito vezes e ele não atender”, disse o vereador.
Arnaldo foi mais além, e lamentou, que depois de quase dez ligações efetuadas, o secretário retornou dizendo: “diga ai meu vereador”.
“Quando fiz a reclamação, sabe o que o secretário me respondeu: Isso ai é só H! Que secretário é esse, com H?”, esbravejou o vereador Arnaldo indignado com a postura do secretário Carlos Paiva.
“Vamos esperar que realmente as coisas aconteçam para que o H acabe. Eu só não fiz nascer em Muriu, mas desde que vivo lá nunca vi isso acontecer na minha vida, os comerciantes não poder trabalhar. Isso porque não tinha como estacionar carros. Imagine eu sair de Natal pra vir resolver um caso desse, por causa de um H?”, finalizou, mais que indignado, o vereador Arnaldo de Muriu.
Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
(84) 99139-7320 / 3274-3332 / 3274-4015 / 3274-4154
Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!