Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / MEDIDAS DE PREVENÇÃO

MEDIDAS DE PREVENÇÃO

por cmm — publicado 27/12/2019 09h55, última modificação 19/03/2020 19h21
CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM ANUNCIA MEDIDAS PARA EVITAR CONTAMINAÇÃO E PROPAGAÇÃO DO CORONAVÍRUS

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim anunciou, no início da noite desta terça-feira 17/03 algumas medidas preventivas para evitar a contaminação e a propagação do coronavírus.
O anúncio do Ato 002 de 17 de março de 2020, da Mesa Diretora, foi feito pelo presidente da Casa, vereador Ronaldo Venâncio-PV durante sessão ordinária nesta terça-feira.
Considerando o crescente número de casos suspeitos do coronavírus no Rio Grande do Norte, o presidente da Câmara, em consonância com os demais membros da Mesa, viu a necessidade de se adotar medidas de prevenção a infecção e propagação do vírus em ambientes com aglomeração e circulação de pessoas.
O Ato determina, que a partir de sua vigência (18/03), só terão acesso à sede do Poder Legislativo e demais anexos, os vereadores, servidores, terceirizados e demais prestadores de serviços, além dos profissionais da imprensa, de entidades e órgãos públicos e quem, por justificativa, necessitar do ingresso para tratar de questões urgentes, salvo em situações excepcionais autorizadas pela Diretoria-Geral.
Além disso, ficam suspensas a realização de audiências públicas, sessões solenes e demais homenagens e outros eventos coletivos nas dependências da Casa, que não tenham relação direta com as atividades legislativas.
A íntegra do Ato 002 da Mesa Diretora pode ser acessada no site da Câmara, no seguinte endereço eletrônico: (www.cearamirim.rn.leg.br).
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!