Mandato Parlamentar

por cmm — publicado 08/02/2017 22h55, última modificação 08/02/2017 23h13
CASAS POPULARES

VEREADOR CARLOS RAMALHO APRESENTA REQUERIMENTO SOLICITANDO DA PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES E CONCLUSÃO DO ESTÁDIO DE FUTEBOL ROBERTÃO

O vereador Carlos Magno da Rocha Ramalho-PSD apresentou requerimento solicitando à Prefeitura de Ceará-Mirim a construção de casas populares no povoado Quilombo na comunidade rural de Capela.

O requerimento de nº 05/2017 foi aprovado por unanimidade pelo Plenário da Casa na sessão ordinária desta terça-feira 07/02, e solicita também que seja enviado ofício ao prefeito Marconi Barreto e cópias destinadas à Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, bem como à Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento-CEHAB.

O vereador vê a necessidade dessa obra, dado o número de famílias que residem no local em vulnerabilidade social e em precário estado de qualidade de vida.

A Câmara também aprovou requerimento de nº 24/2017 de autoria do edil Carlos Ramalho, solicitando da Prefeitura de Ceará-Mirim a retomada do convênio para a obra de construção e conclusão do Estádio de Futebol “Robertão” localizado no Conjunto Habitacional Luiz Lopes Varela.

De acordo com o parlamentar existem várias outras reivindicações dos desportistas cearamirinenses. “Nesse requerimento peço que seja retomado o convênio para a obra de construção e conclusão do Estádio Robertão, que irá beneficiar todos os amantes da prática do esporte em Ceará-Mirim”, afirma o edil.

O vereador ressalta que irá continuar cobrando constantemente ao Poder Público, através de ofícios, indicações e requerimentos para que aquela praça esportiva volte a ser utilizada o mais breve possível pela comunidade esportiva cearamirinense.

Jorge Moreira – (84) 99139-7320

www.jorgemoreiraanoticia.blogspot.com.br