HOMENAGEM

por cmm — publicado 09/03/2017 10h55, última modificação 09/03/2017 11h27
VEREADOR THIAGO COUTINHO-PR DEIXA MENSAGEM ÀS MULHERES PELA COMEMORAÇÃO DO SEU DIA

O vereador Thiago Coutinho-PR, cumprimenta todas as mulheres cearamirinenses neste Dia Internacional da Mulher.

Com seu jeito simples, ele expressa a importância da mulher no seio familiar e na sociedade.

Confira a mensagem:

“Mulher, você que é mãe, esposa, amiga e companheira, quero neste momento agradecê-la por tudo que proporciona em nossas vidas.

Que este Dia Internacional da Mulher sirva para que todos tenham a consciência de que a mulher precisa ser admirada, amada e respeitada em nossa sociedade, sempre.

O dia da mulher deve ser comemorado todos os dias, mas com a chegada do Dia Internacional da Mulher, quero parabenizá-las, desejando que a cada dia possam conseguir os seus objetivos, seja no lar, no trabalho ou na sociedade.

Feliz Dia Internacional da Mulher.

Thiago Coutinho

Vereador-PR por Ceará-Mirim.