HOMENAGEANDO ÀS MULHERES

por cmm — publicado 09/03/2017 10h50, última modificação 09/03/2017 10h50
VEREADOR CARLOS RAMALHO-PSD PRESTA HOMENAGEM ÀS MULHERES PELO SEU DIA NESTE 8 DE MARÇO

O vereador Carlos Magno da Rocha Ramalho-PSD, destaca a importância da mulher na sociedade e presta homenagem à todas elas pela comemoração do seu dia neste 8 de março.

Eis a íntegra da mensagem:

“Quero aqui parabenizar todas as mulheres do nosso município pela comemoração do seu dia neste 8 de março.

Sabemos da importância de cada uma para a nossa sociedade e da sua luta na busca incessante pela igualdade de condições.

Por isso, devemos render a elas todas as nossas homenagens, porque são elas que nos dão o direito à vida e enchem nossos dias de alegria e felicidade.

Quero aqui conclamar todas as mulheres cearamirinenses para que lutem por mais igualdade de condições e direitos.

Parabéns à todas as mulheres do nosso município pelo seu dia.

Carlos Magno da Rocha Ramalho

Vereador-PSD por Ceará-Mirim