BOM NA ESCOLA, BOM DE BOLA

por cmm — publicado 27/12/2019 10h50, última modificação 11/02/2020 00h27
PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR RONALDO VENÂNCIO, CONHECE DE PERTO PROJETO QUE OPORTUNIZA GAROTOS DE CEARÁ-MIRIM A ENTRAR NO MUNDO DO FUTEBOL

Uma oportunidade que gera resultados significativos na melhoria do rendimento escolar de jovens e adolescentes.
Assim é o projeto social “Bom na Escola, Bom de Bola”, desenvolvido em Ceará-Mirim pelo empreendedor Galego Reis.
Com atividades realizadas toda sexta-feira à tarde no campo do Botafogo da Usina São Francisco, o projeto recebeu na tarde da última sexta-feira 07/02, a visita do presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio-PV, que a convite do organizador do evento foi conhecer o projeto mais de perto.
“Esse projeto é muito importante, porque contribui para o resgate da cultura esportiva de Ceará-Mirim. É através de iniciativas como esta, que podemos transformar a educação do nosso município, levando oportunidades para os nossos jovens e adolescentes. Parabenizo o Galego Reis pelo cunho social do projeto”, destacou Ronaldo Venâncio.
O projeto tem proporcionado aos jovens de Ceará-Mirim, a oportunidade de se destacar dentro das próprias comunidades escolares, e também no futebol, uma vez que, a participação dos jovens alunos se dá por meio de sua boa frequência escolar.
“Com humildade, continuarei a realizar essas ações, para que este projeto possa continuar crescendo e dando oportunidade aos jovens”, disse Galego Reis.
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!