FALTA DE ESPÍRITO NATALINO
Faltando menos de 20 dias para as festividades natalinas, quando os cristãos celebram o nascimento do Menino Jesus, em Ceará-Mirim não se vê, por parte da Prefeitura, um só sinal de luz que simbolize em decoração, a chegada daquele que veio para salvar a humanidade.
Em atendimento à solicitações da população e de setores da classe empresarial local, o vereador Carlos Ramalho-PSD, apresentou Indicação ao Poder Executivo Municipal, durante sessão ordinária da Casa Legislativa realizada no último dia 29/11, solicitando da Prefeitura de Ceará-Mirim a instalação de iluminação natalina decorando as avenidas principais da cidade, e locais de referências nos bairros Planalto, Novo Horizonte e Nova Ceará-Mirim.
No documento, aprovado por unanimidade dos demais parlamentares, o edil solicita que a instalação seja iniciada a partir de 1º de dezembro, mas até agora, uma só lâmpada ou adereço decorativo foi instalado.
Carlos Ramalho, no entanto, questiona a administração municipal sobre os preparativos para enfeitar a cidade nesse período natalino.
“Estamos há menos de 20 dias para o Natal e a população aguarda ansiosa pela implementação de uma decoração especial que simbolize o nascimento do Cristo Salvador e que estimule a circulação de pessoas e das famílias pelas vias públicas de Ceará-Mirim nesse período natalino”, enfatiza Carlos Ramalho.
Segundo o parlamentar, que também é vice-presidente da Câmara de vereadores, a decoração, além de embelezar a cidade, aquece o espírito natalino, emociona as pessoas e impulsiona as vendas no comércio.
Ainda de acordo com Carlos Ramalho, falta planejamento por parte do poder público.
“A falta da decoração natalina irá demonstrar a incapacidade administrativa do gestor público, e uma grande falta de respeito para com Ceará-Mirim e seus munícipes”, finaliza Carlos Ramalho.
Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
(84) 99139-7320 / 3274-3332 / 3274-4015 / 3274-4154
Jorgemoreira2008@hotmail.com
www.cearamirim.rn.leg.br
Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!