EMENDA PARLAMENTAR

por cmm — publicado 03/03/2017 21h49, última modificação 03/03/2017 21h49
DEPUTADO SOUZA-PHS FAZ VISITA AOS PODERES LEGISLATIVO E EXECUTIVO PARA ENTREGAR EMENDA NO VALOR DE 100.000 MIL REAIS A SER UTILIZADO EM MELHORIAS NO CALÇAMENTO DA CIDADE

O Deputado Souza do Partido Humanista esteve esta manhã em nosso município e realizou uma visita cordial ao Poder Legislativo e fez a entrega ao Poder Executivo da emenda com o valor de cem mil reais para que seja utilizado na melhoria do calçamento da cidade de Ceará-Mirim.

A visita foi proposta dos vereadores João dos Ônibus e Marcos Farias, que também contou com a presença do Presidente Estadual do Partido Humanista, Leandro Prudêncio e correligionários estiveram também neste ato que trará ainda mais benefícios a toda população cearamirinense.

Os edis proponentes João dos Ônibus e Marcos Farias mais uma vez pensando no bem estar da população dos Verdes Canaviais, mostraram que ambos mandatos serão sempre em benefício e a favor do povo da nossa cidade. Portanto, esta ação em conjunto com o Deputado Souza, será uma das muitas que em breve serão requeridas ao deputado que sempre apoiou as causas que os vereadores propõem ao parlamentar. Entretanto, são ações como esta que trarão benefícios ao povo da nossa cidade.

Iran Júnior