Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ATIVIDADE PARLAMENTAR

ATIVIDADE PARLAMENTAR

por IRAN JUNIOR publicado 03/02/2020 15h05, última modificação 13/02/2020 13h26
VEREADOR CARLOS RAMALHO PROPÕE À PREFEITURA REALIZAÇÃO DE CAMPANHA PARA CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO SOBRE DESCARTE CORRETO DO LIXO
ATIVIDADE PARLAMENTAR

Câmara de Ceará-Mirim

Uma Indicação nº 54/2020 apresentada pelo vereador Carlos Ramalho-PSD, aprovada na sessão ordinária de terça-feira 11/02 e encaminhada à Prefeitura de Ceará-Mirim, pede ao prefeito Júlio César-PSD que realize uma campanha de conscientização à população sobre a necessidade do descarte correto e a coleta de lixo urbano no município.
O parlamentar lembra que é preciso trabalhar, junto à população esse processo de reeducação quanto ao destino correto do lixo que é produzido.
Ele alerta que é preciso manter a cidade limpa, evitando se desfazer do lixo jogando em qualquer local e fora do dia e horário da passagem do carro coletor.
“Nossa intenção tem o objetivo de trabalhar a conscientização, orientar a população sobre a importância de se descartar o lixo em local e horário adequados, observando os horários dos carros coletores”, justifica o parlamentar.
Carlos Ramalho destaca ainda, que a população tem um papel importante nesse processo, pois também passa efetivamente pela qualidade de vida e da própria saúde.
Durante a mesma sessão, Carlos Ramalho apresentou outras 15 proposições, entre Indicações e Requerimentos, todas, de importante relevância para a população cearamirinense.
Cordialmente,