ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 15/03/2017 19h55, última modificação 15/03/2017 19h55
VEREADOR CARLOS RAMALHO-PSD SOLICITA INFORMAÇÕES AO PODER EXECUTIVO SOBRE CUMPRIMENTO DE LEI QUE CONCEDE ACESSO GRATUITO À PESSOAS COM DIFICIÊNCIA EM EVENTOS ESPORTIVOS E CULTURAIS

Em sessão ordinária nesta terça-feira 14/03, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim aprovou requerimento nº 59/2017, de autoria do vereador Carlos Ramalho-PSD.

No documento, o parlamentar solicita do prefeito Marconi Barreto-PSDB, informações sobre o cumprimento da Lei Municipal nº 1.538, de 19 de janeiro de 2010, que concede acesso especial e gratuito para pessoas com deficiência em eventos esportivos e culturais no âmbito do município de Ceará-Mirim.

O vereador argumenta, que o cumprimento da referida Lei fortalece a cidadania das pessoas com deficiência e contribui para a criação de uma sociedade mais integrada.

O requerimento do vereador foi aprovado à unanimidade, e dessa forma, a Mesa Diretora da Casa encaminhará ofício ao chefe do Executivo Municipal, oficializando a solicitação do edil.

Jorge Moreira – (84) 99139-7320