ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 09/03/2017 10h55, última modificação 09/03/2017 11h28
VEREADOR CARLOS RAMALHO-PSD SOLICITA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS QUE LIGAM A SEDE À ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

O vereador Carlos Magno da Rocha Ramalho-PSD, solicitou na sessão ordinária desta terça-feira 07/03, providências ao governo do prefeito Marconi Barreto, para que seja atendida indicação de sua autoria, que cobra a manutenção com terraplenagem das estradas que ligam à sede do município às comunidades rurais de Primavera, Gravatá, Riacho da Goiabeira, Lagoa do Cosme e Quiri.

“Nós também fazemos um apelo para que sejam revitalizadas as vicinais do Projeto Santa Águeda, Riachão, Tamanduá, bem como a recuperação da estrada que leva ao distrito de Raposa”, assinala o vereador em sua indicação de nº 175/2017.

O parlamentar considera de suma importância a melhoria das estradas vicinais como forma de garantir o escoamento da produção agrícola do município.

O vereador ressalta que nos pontos e localidades citadas, as estradas se encontram em más condições de tráfego de pessoas e veículos e que devido ao período chuvoso que se inicia, a situação tende a se agravar mais ainda.

Jorge Moreira – (84) 99139-7320