ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 12/02/2017 16h32, última modificação 12/02/2017 16h32
PROJETOS DE LEI DO LEGISLATIVO MUNICIPAL SÃO APRESENTADOS EM PLENÁRO

Na sessão ordinária da última quinta-feira (09), o plenário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim apresentou os primeiros Projetos de Lei propostos pela atual legislatura.

As autorias são dos parlamentares Thiago Coutinho (PR), Jácio Praxedes (DEM), Marcos Farias (PHS) e Marcílio Júnior (PSB), e foram encaminhados para análise à Comissão de Legislação Justiça e Redação Final.

Nº 01/2016 De autoria do Vereador Thiago Coutinho, Dispõe sobre a obrigatoriedade de publicação no órgão de imprensa oficial, a que aderir o Município, dos extratos de contratos servidores contratados temporariamente.

Nº 02/2016 De autoria do Vereador Jácio Luiz da Cruz, Amplia o prazo de licença gestante as servidoras públicas do Município de Ceará-Mirim/RN e da outras providências.

Nº 03/2016 De autoria do Vereador Marcos Fárias, Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a conceder isenção de passe livre no Transporte Urbano para os carteiros e mensageiros da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, no exercício de suas funções, no Transporte Urbano no Município de Ceará-Mirim/RN e da outras providências.

Nº 04/2016 De autoria do Vereador Marcílio Júnior Dispõe sobre a reserva de vagas para o primeiro emprego nas empresas prestadoras de serviços ao Município de Ceará-Mirim, assim como nas concessionárias e permissionárias de serviços públicos municipais e dá outras providências.

Texto: Jhancy Richelm

Fotos: Jhancy Richelm